Casa cheia na CDL NH para o Conexões H.Maria

Nesta quarta-feira (04/10) centenas de mulheres se reuniram para ouvir a empresária e proprietária da H.Maria, Faby Hoff, que estava muito emocionada e lisonjeada com tantas presenças. Motivação, qual é a sua? Este foi o tema escolhido por Faby, que herdou da mãe o entusiasmo pela vida e leva essa emoção para toda equipe e clientes.  “Nós somos uma empresa feliz, trabalhamos a autonomia financeira das mulheres e consequentemente a auto-estima delas”, diz a empresária Faby.

DSC_0395 (Copy)

Segundo a gerente de consultoras, Sabrina Pires, a renda de cada vendedora depende do tamanho da dedicação de cada uma. “Varia de mil a R$30.000,00 reais por mês”, garante Sabrina.

A H. Maria é uma empresa jovem, de jóias contemporâneas, completará dois anos agora em outubro, mas já coleciona muito sucesso. Só em Novo Hamburgo são 330 revendedoras, com fila de espera. A marca já está em outras cidades do Vale do Sinos como São Leopoldo, Sapiranga, Campo Bom, Estância Velha. Já chegou também à serra nas cidades de Gramado, Canela, Caxias do Sul, Bento Gonçalves. Três Coroas, Parobé, Montenegro, Santa Cruz do Sul e em Esteio e Canoas. O próximo foco é fortalecer a marca em Porto Alegre, revela Luana Mello, Gerente Executiva da empresa.

Doações – O ingresso para o evento foram alimentos doados para a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Novo Hamburgo. A entidade precisava de contribuições específicas: Sustagem, Leito em Pó e Fralda Descartável Adulto. “É muito importante porque dependemos das doações para repassar aos nossos pacientes”, agradece a presidente da Liga Jovem Duda Grahl, que esteve acompanhada de outras integrantes recebendo os donativos na entrada da CDL NH.

DSC_0359 (Copy)

Sobre o Conexões

DSC_0373 (Copy)

Os encontros elaborados pelo Núcleo são denominados de Conexões. São eventos informais, de forma seletiva e segmentada, entre o público potencial e empresas apoiadoras. As ações, como: pocket palestras, desfiles ou degustação de produtos mudam de acordo com o segmento da empresa apoiadora. Há cunho social, através de ingressos trocados por alimentos não perecíveis. As palestras são protagonizadas por embaixadoras ou convidados voluntários. A empresa sede da ação contribui com o coffe breack, recepcionando seu público alvo. O trabalho do NME é promover, fazer contatos com seus relacionamentos e CDL NH.

DSC_0352 (Copy)    DSC_0401 (Copy)