CDL NH divulga 50 categorias que serão premiadas no evento Marcas que Marcam da entidade

A cada dois anos, a CDL NH promove o evento Marcas que Marcam, para saber quais são as marcas mais lembradas pelos consumidores hamburguenses. A pesquisa, feita pela Universidade Feevale, ocorreu no início do ano de 2018.

A 6ª edição do Marcas que Marcam da CDL NH está marcada para o dia 13 de abril no Salão Nobre da entidade às 19h30, recepção, com início às 20h. “O evento reconhece e premia as empresas da cidade que tiveram destaque na lembrança dos consumidores hamburgueses com suas marcas no último ano”, explica o diretor de marketing da CDL NH, Jorge Stoffel. “Marcas que Marcam funciona como um termômetro para os empresários, a partir dos resultados das pesquisas, avaliarem suas marcas perante o público local”, diz a executiva da entidade, Vera Lange. “O evento é uma oportunidade de fomentar negócios e estreitar os laços com a comunidade empresarial e associados”, avalia o presidente da CDL NH, Gilberto Kasper.

arte marcas

Serão premiadas empresas de 50 segmentos de atuação no mercado. Confira as categorias:

1. Agropecuária
  48. Plano de Saúde
  49. Salão de Beleza
  50. Veículo de Comunicação Local

Este ano, além das empresas em destaque, o Marcas que Marcam irá homenagear seis personalidades empresariais que fazem história na nossa cidade e região.

1. Heinz Drews – diretor da Carburgo – Destaque Comercial
  2. Roberto Argenta – diretor presidente Calçados Beira Rio – Destaque Industrial
  3. Dr. Luis Carlos Melo – presidente Unimed Vale do Sinos – Destaque Serviços de Saúde
  4. Vanderlei Reinhart – diretor Cigan Software de Gestão – Destaque Tecnologia
  5. Paulo Roberto Kopschina – diretor administrativo Farmácias Hamburguesa e presidente Jucergs – Destaque Gestor Público e Administrativo
  6. Mário Gusmão – fundador Jornal NH – Destaque Comunitário

Informações sobre a venda de ingressos para participar do evento, com jantar e bebidas incluídas, podem ser feitas pelo telefone (51) 3582.3535. O valor do ingresso para sócio é de R$ 100,00 e para não sócio R$ 120,00. As vagas são limitadas.