CDL NH é a melhor do RS Prêmio foi entregue pela FCDL-RS

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo teve o melhor desempenho na Campanha SuperAção 2016, promovida pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS. A campanha está baseada nos objetivos de expansão definidos pelos Conselhos Nacional e Estadual do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). O prêmio foi entregue nesta terça-feira (11/04), na Churrascaria Braseiro em Porto Alegre e contou com a presença do ex-presidente da CDL NH, Valcir Klein; a executiva da entidade, Vera Lange; a coordenadora comercial, Graziele Jung e a coordenadora de SPC, Priscila Istan. A CDL NH recebeu a quantia de R$ 40.000,00. “Esse dinheiro será investido em melhorias na entidade, como troca de equipamentos de informática e qualificar a estrutura do nosso salão de festas que pode ser utilizado também pelo nosso associado”, explica Valcir Klein. “Parte do dinheiro será divido entre os funcionários, já que recebemos o prêmio por mérito deles”, complementa Vera Lange.

309560_695410_fcdl_rs_superacao__2_

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, salientou que a iniciativa é voltada para a melhoria do desempenho das CDLs, fato que as auxilia a ter maior abrangência junto aos lojistas.

“A SuperAção viabiliza a implementação de gestão eficaz e eficiente nas CDLs, o que lhes dá maior poder de organização, gerando resultados que fomentam um círculo virtuoso. As entidades que foram premiadas são motivo de orgulho para seus associados. A FCDL-RS está muito focada em dar continuidade a este processo de qualificação”, afirmou Vitor Augusto Koch.

O ranking das CDLs vencedoras é definido a partir de critérios de desempenho estabelecidos pelos Conselhos Nacional e Estadual do SPC e pela FCDL-RS. Faz parte da avaliação a captação de associados, consultas ao SPC, registros, certificação digital e número de lojistas que aderiram ao programa QComércio, entre outros.

“Estamos muito satisfeitos com a conquista. Ela mostra que estamos no caminho certo para fortalecer o comércio local e preservar os interesses da população hamburguense”, destaca a diretoria da CDL NH.
Os vencedores da Campanha SuperAção 2016 e suas respectivas premiações foram os seguintes:

CDL Novo Hamburgo – R$ 40.000,00;
CDL Arroio do Meio – R$ 20.000,00;
CDL Sapiranga – R$ 10.000,00;
CDL Estância Velha / Ivoti; CDL Erechim e CDL Igrejinha / Três Coroas – R$ 1.500,00 cada entidade;
CDL Charqueadas; CDL Campo Bom; CDL Uruguaiana; CDL Machadinho; CDL Nova Prata e CDL Ijuí – R$ 1.000,00 cada entidade.