CDL NH é referência em qualidade Entidade recebe prêmio PGQP

IMG-20180813-WA0034IMG-20180813-WA0033IMG-20180813-WA0035IMG-20180813-WA0046

Pela primeira vez a CDL NH recebeu o Prêmio Qualidade RS na Categoria Medalha Bronze do PGQP. “É uma conquista e um reconhecimento profissional e até pessoal”, afirma o diretor da qualidade da CDL NH, Everaldo Cavalheiro, que subiu ao palco junto com o presidente da entidade, Gilberto Kasper para receber o prêmio . “Fazer o melhor sempre ! Nos negócios e na vida! Agradeço aos colaboradores da CDL NH e a diretoria que participaram dessa busca pela excelência “, disse Kasper.
O presidente do conselho diretor do PGQP, Daniel Randon, em seu breve pronunciamento, ressaltou que todos os premiados da noite são inspirações de empresas e de como pensar e fazer diferente. “São pessoas como nós que mudam o Rio Grande do Sul e a mudança vem da liderança “, destacou Randon.
O presidente da FCDL RS, Vitor Augusto Koch, também prestigiou a entrega do prêmio à entidade. “Essa conquista é um exemplo claro de que através da gestão eficiente conseguimos atender os anseios dos nossos associados”, afirma Koch.