CDL NH e Santafé doam alimentos arrecadados em evento Conexões

Nesta quarta-feira (03/07) embaixadoras do Núcleo da Mulher Empreendedora da CDL NH, juntamente com sua diretora, Raquel Bomm Tomm, estiveram na Adevis para entregar uma doação de alimentos que foram arrecadados durante o primeiro evento Conexões do ano realizado no  final de junho no Santafé, Núcleo de Desenvolvimento da Consciência, com sede em NH. A empresária e idealizadora do Santafé, Renata Melo, fez questão de acompanhar a entrega, juntamente com sua filha, Ohana Melo, que é instrutora de Yoga e Mindfullness. Os mantimentos foram recebidos pelo vice-presidente da Adevis, Flávio da Costa. “Os alimentos serão doados para as famílias mais carentes que são atendidas pela Associação Dos Deficientes Visuais De Novo Hamburgo”, destacou Flávio agradecido com a doação.

Adevis NH

A associação fez 31 anos. Foi fundada em 25 de junho de 1988 no intuito de contemplar as necessidades de pessoas com deficiência visual e seus familiares, a Adevis-NH surgiu, em um primeiro momento, com o foco na inserção no mercado de trabalho. Com o decorrer do tempo, e já reconhecida pela comunidade, a instituição ampliou sua oferta de serviços. A crise do setor coureiro calçadista e o implemento de novas tecnologias no setor industrial levaram a associação a investir também na área educacional.

A partir da celebração de convênios com o poder público e parcerias com a comunidade, a Adevis-NH ampliou sua infraestrutura física e equipou seu quadro de recursos humanos. Novas ações de apoio pedagógico também foram implementadas. A entidade tem sua sede na avenida Pedro Adams Filho, 5114, no bairro Industrial.