CDL NH ENTREGA CARRO ZERO DA CAMPANHA DE NATAL

SORTEADA COMPROU NA BRONI MODAS

Na manhã desta quarta-feira (05/02) às 10h, a CDL NH entregou do carro zero quilômetro sorteado na campanha de natal da entidade de 2019. A celebração foi em frente a loja Broni Modas, que fica em Hamburgo Velho. Foi nesta loja que a sorteada na promoção fez a compra de um presente de natal para o marido e ganhou o número premiado pela Loteria Federal. O presidente da CDL NH, Jorge Stoffel, fez oficialmente a entrega da chave do Renault Kwid Zero Quilômetro. “Desejo que este momento sirva de incentivo para outros lojistas prestigiarem a campanha”, enfatizou Stoffel em seu discurso.

SORTEADA BRONI MODAS

Geni Terezinha Kunzler, 59 anos, participou da campanha de natal da CDL NH com apenas 8 cupons. Ela comprou na Broni Modas, loja que há anos participa da campanha. Geni ficou surpresa e muito feliz ao receber a notícia. “É emocionante demais!”, exclama a moradora do centro de NH, que deu preferência para comprar os presentes de natal nas lojas participantes da promoção. “É muito interessante isso, ajuda a comunidade e incentiva a gente a comprar nas lojas que estão oferecendo um atrativo a mais”, complementa. O marido dela, Lauri Kunzler, 63 anos, destaca que é cliente da loja há mais de 25 anos, motivo que o deixou ainda mais feliz. O proprietário da Broni Modas, Miguel Kuhn, estava radiante em presentar um cliente fiel e amigo. “É muito especial e a campanha informatizada facilitou muito a participação dos clientes”, comentou Sr. Miguel, que conta com o auxílio da esposa, Edi Kuhn, na administração da loja. “Esse prêmio vem coroar a loja, que comemora 53 anos de comércio”, destaca Edi.

CDL NH DIVULGA SORTEADOS DA CAMPANHA DE NATAL

O sorteio da Campanha de Natal da CDL NH 2019 ocorreu no dia 18/01 pela loteria federal. Após validar os nomes dos sorteados, a entidade divulgou os vencedores. Os nomes, podem ser conferidos também no site www.cdl-nh.com.br

Além da ganhadora do carro, outras 10 pessoas foram contempladas com vale-compras de R$500,00 cada uma. (confira a relação abaixo).

Andrea Lucilene Kirsch da Silva, assistente administrativa, foi uma das contempladas com o vale-compras. “Nunca tinha ganho nada, fiquei muito feliz! Estou decidindo se vou comprar um óculos novo ou uma jóia”, disse ela. Rosemeri Padilha, dona de casa, também esteve na Broni Modas para receber seu prêmio e vai escolher entre um micro-ondas ou tecidos da Entremalhas para confeccionar roupas.

NOME Cidade LOJISTA
LOURDES FATIMA DOS SANTOS Portão COMLINES
TICIANE TAFLICK Cachoeirinha RESTAURANTE GARFÃO
CARINA PAULA DRESCH Novo Hamburgo TECNOLAR
ROSEMERI PEREIRA PADILHA São Leopoldo ENTREMALHAS
JULIANA ROSA E SILVA Novo Hamburgo VAGA LUME AUTO CENTER E MECANICA
JULIANA LENITA CRUZ Novo Hamburgo BRONI MODAS
ANDREA LUCILENE KIRSCH DA SILVA Novo Hamburgo SUPER JEDOME
LUCIANO FREITAS MAGALHAES Alvorada KLAUDIU S MOVEIS PARA ESCRITORIO
REJANE WENZEL Campo Bom ESTOFADOS CLASSE A
SIMONE FIPKE São Leopoldo PALUDO E CIA

Clientes que compraram com cartão Sicredi tiveram mais chances de ganhar. Em vez de um cupom receberam três cupons, a cada R$50,00 em compras.

“Para concorrer aos prêmios, era indispensável que os consumidores entrassem no site da campanha e cadastrassem o número do cupom que receberam nas lojas participantes da promoção. Sem esse procedimento o cliente não concorria ao sorteio”, destaca a diretora de marketing da entidade, Eunice Kasper.

A Campanha contou com o patrocínio master de Sicredi e o apoio do Jornal NH, SVR Portaria e Monitoramento e Prefeitura de Novo Hamburgo.

CAMPANHA INOVADORA

Pela primeira vez, a CDL NH fez uma campanha de natal informatizada. Em vez de preencher cupons, os clientes receberam um número para cadastrar no site da campanha. Outro benefício foi para os lojistas, que terão acesso ao contato dos clientes que efetuaram o cadastro. “Os lojistas saberão quem comprou na loja dele durante a campanha. Esses dados alimentam o mailing dos comerciantes e é uma ferramenta poderosa de venda”, comenta o presidente da CDL NH, Jorge Stoffel. “O resultado da campanha mostra o quanto Novo Hamburgo atrai consumidores de outras cidades e isso é muito positivo”, finaliza o diretor comercial da CDL NH, Chico Ferraz.