CDL NH entrega prêmios da Campanha Natal dos Sinos

equipe cdlDSC_3406 DSC_3416 DSC_3423 DSC_3400DSC_3398

CDL NH entrega prêmios da Campanha de Natal

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo, afiliada da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS),  entregou nesta quarta-feira (15/02) os prêmios da Campanha Natal dos Sinos 2016, promovida pela entidade. Um dos sortudos foi o comerciário, Alexandre Nunes da Rosa, 37 anos, que comprou um tênis para o filho, recebeu um cupom e ganhou um carro ônix. “Fiquei muito feliz, nunca tinha ganhado nada”, comemora o morador de Novo Hamburgo. A CDL de Campo Bom também aderiu à campanha promovida pela CDL de NH. O aposentado, João Matos, 55 anos, comprou na cidade vizinha, preencheu seis cupons e ganhou uma moto. Ele mora em Esteio, mas foi a Campo Bom escolher uma bolsa e uma carteira de presente para a mulher. “Na hora nem acreditei que tinha sido sorteado”, confessa Matos. Nesta quarta-feira foram entregues dois carros, duas motocicletas, duas bicicletas e dois televisores. Os vale-compras já haviam sido retirados pelos ganhadores. O sorteio dos prêmios ocorreu no dia 10 de janeiro na Praça do Imigrante, centro de NH.

O Presidente da CDL NH, Gilberto Kasper destaca que foi uma promoção diferenciada. “Foi a maior campanha das CDLs que se tem notícia no Estado. A prova disso é que conseguimos atrair consumidores de outras cidades. Esse movimento no comércio é fundamental para os nossos lojistas”, comemora Kasper que assumiu a presidência da entidade em janeiro deste ano.

A Campanha Natal dos Sinos distribuiu 510mil cupons, 60mil a mais em relação a promoção do ano anterior. Já o número de estabelecimentos comerciais que participaram da campanha foi de 319, um crescimento de 47,68%.