CDL NH faz 57 anos de história

Nesta terça-feira, dia 09 de julho, a CDL NH, comemorou 57 anos. A data foi celebrada entre os diretores que fazem um trabalho voluntário em prol da entidade, sem fins lucrativos, imprensa e colaboradores que diariamente buscam a superação para trazer mais recursos à CDL que são reinvestidos em favor dos próprios lojistas da cidade. “Sem o empenho diário dos nossos colaboradores e dedicação dos diretores, o trabalho da CDL não iria existir”, avalia o presidente Jorge Stoffel, que agradeceu a presença de todos e mostrou um vídeo das atividades já realizadas este ano pela entidade.

Ao falar da campanha de natal 2019, o presidente Stoffel destacou que um dos grandes diferenciais deste ano será um concurso de vitrine e decoração entre os lojistas, que será uma ação conjunta da CDL NH com a Secretaria da Cultura de NH.

“Queremos incentivar os comerciantes a deixarem suas lojas mais bonitas e assim atrair mais a presença dos consumidores, especialmente para a região central que estará revitalizada”, explica o presidente da CDL NH, Jorge Stoffel. Os detalhes dessa ação serão divulgados posteriormente. “A CDL NH já está providenciando um curso de vitrine com especialistas da área para auxiliar os comerciantes na proposta sugerida”, enfatiza a diretora de marketing, Eunice Kasper.

 

Campanha de Natal 2019 da CDL NH : A tradicional campanha de prêmios promovida pela entidade impulsiona as vendas no final de ano. “Este é um grande reforço para o comércio e que traz alegria para os clientes que compram em nossa cidade”, comenta o diretor comercial da CDL NH, Chico Ferraz. “Estamos na expectativa do término das obras e queremos auxiliar os lojistas a impulsionarem suas vendas e também atrair pessoas de fora a comprar em NH”, diz a diretora de marketing da CDL, Eunice Kasper.

 

Prêmios:A campanha de prêmios vai sortear este ano 1 carro zero quilometro para o consumidor, 1 tv para o vendedor que ganhar o carro e 20 vale-compras de R$500,00 para os consumidores que comprarem seus presentes nas lojas participantes da campanha. “Nós já começamos a trabalhar a campanha, que estará na rua até início de novembro. Portanto, o lojista que quiser aderir e aumentar suas vendas já pode entrar em contato com a CDL NH”, destaca o diretor comercial, Chico Ferraz. “Parece cedo falar de natal, mas já estamos em julho, o tempo passa muito rápido e para os lojistas e empresários se programarem precisamos começar cedo mesmo”, comenta a executiva da entidade, Vera Lange.