CDL NH inaugura galeria de fotos dos ex presidentes da entidade

CDL NH inaugura galeria de fotos dos ex presidentes da entidade

 

Os 22 ex presidentes da CDL NH receberam nesta terça-feira, 27/03, uma homenagem que será permanente na entidade. A galeria de fotos com a imagem de cada um foi inaugurada depois de mais de uma década. “Há 14 anos a CDL NH não tinha uma galeria de fotos dos ex presidentes. Quando viemos para nova sede, recuperamos essas imagens que estavam muito bem guardadas”, comemora a executiva da entidade, Vera Lange.

“É uma forma de homenagear os empresários que passaram pela CDL NH e doaram seu tempo a favor dos lojistas da nossa cidade. Eles merecem nosso respeito e reconhecimento”, diz o presidente da CDL NH, Gilberto Kasper.

O primeiro presidente da CDL NH foi Sr. Arnaldo Schmitz, já falecido, que começou sua gestão em 1962. Além dele, outros nove já não estão mais entre nós. O representante mais experiente é Sr. Otto Schneider, hoje com 90 anos, que esteve no comando da entidade em 1965 e 1972. Ele acompanhou a homenagem na companhia do filho, Daniel Pedro Schneider. “Fico honrado do meu pai ser lembrado”, disse ele. O fundador da Macosan, Alberto Mossmann, presidente da CDL NH em 1980, também prestigiou o evento. “É emocionante esse reconhecimento, fico muito satisfeito que tenham lembrado dos mais velhos”, agradeceu Mossmann. Diego Martinez, presidente de 1999 a 2002, falou em nome dos homenageados. “Somos protagonistas de uma história graças a dois elementos principais: equipe de colaboradores e nossos associados”, comemorou Martinez.

Outros ex presidente que estiveram presentes foram: Antonio Cavasotto, Sérgio Wollmeister, Edison Elyr dos Santos, Miguel Kuhn, Remi Carasai, Leonardo Silveira e Valcir Klein.DSC_0044 (Copy) DSC_0051 (Copy) DSC_0056 (Copy) DSC_0063 (Copy)