CDL NH lança campanha de natal

Nesta terça-feira (12/11), a CDL NH lançou oficialmente a Campanha Natal CDL NH. O evento ocorreu na sede da entidade com a presença da diretoria voluntária, imprensa, o patrocinador máster Sicredi e o apoio do Jornal NH, SVR Portaria e Monitoramento e Prefeitura de Novo Hamburgo. A prefeita municipal, Fátima Daudt, comentou que a promoção recebe apoio da prefeitura pois é uma iniciativa que atrai público para cidade e ajuda no desenvolvimento local, especialmente nesta época do ano que o comércio precisa vender. “Este é uma forma de consolidar nosso comércio. Novo Hamburgo é uma grande prestadora de serviços para a região e queremos ser um grande shopping a céu aberto”, discursou a prefeita. Já o diretor da Sicredi Pioneira, Solon Stapassola Stahl, reforçou a importância de se comprar no comércio local para trazer retorno para economia e os consumidores que pagarem com cartão Sicredi tem mais chances de ganhar os prêmios.  Cláudio Kehrwald Júnior, da SVR Portaria e Monitoramento, destacou a parceria que possui com a CDL NH há 4 anos; e Aline Reis, do Jornal NH, destacou que o Grupo Sinos tem o objetivo de auxiliar a potencializar a campanha.

CAMPANHA INOVADORA

Pela primeira vez, a CDL NH fará uma campanha de natal informatizada. Ou seja, em vez de preencher cupons, os clientes receberão um número que deve ser cadastrado no site da campanha e o sorteio será pela Loteria Federal. Outro benefício é para os lojistas, que terão acesso ao relatório dos clientes que efetuarem o cadastro. “Os lojistas saberão quem comprou na loja dele durante a campanha. Esses dados alimentam o mailing dos comerciantes e é uma ferramenta poderosa de venda”, comenta o presidente da CDL NH, Jorge Stoffel. A diretora de marketing da entidade explica que se optou por esse modelo de campanha pela inovação e praticidade. “Na véspera do natal as lojas recebem um movimento acima da média e acelerar a circulação de pessoas é interessante para o comerciante. Se perdia muito tempo preenchendo cupom, agora vai agilizar”, explica Eunice Kasper.

PRÊMIOS

A campanha Natal CDL Novo Hamburgo vai sortear um Renault Kwid Zero Quilômetro e 10 vale-compras de R$ 500,00 para os consumidores que comprarem nas lojas participantes e preencherem o cadastro no site www.campanhacdlnh.com.br.

A cada R$ 50, 00 em compras o cliente recebe um cupom. Pagando com cartão Sicredi, recebe o total de 3 cupons. O sorteio ocorre no dia 18 de janeiro de 2020 pela Loteria Federal. A campanha começa dia 11 de novembro e encerra dia 17 de janeiro de 2020.

LOJISTA

Todo lojista e comerciante pode participar da campanha, sócios e não-sócios da entidade. Contudo, associado CDL tem benefício exclusivo. “Essa é uma forma barata do comerciante promover sua loja no natal, atrair os clientes e vender mais”, comenta a executiva da CDL NH, Vera Lange. Para aderir a promoção é muito simples. Entre em contato com a CDL NH e peça o kit da campanha para decorar sua loja. Nele, constam 3 móbiles, um cartaz e mil números para concorrer aos prêmios. O investimento é de R$ 300,00 para associado (podendo parcelar) e de R$ 350,00 para quem não é sócio CDL NH. “Temos um número limitado de kits, então é importante que os lojistas entrem logo em contato com a CDL NH para garantir o seu”, alerta o diretor comercial, Chico Ferraz. O Natal CDL NH é uma realização da CDL NH. Patrocínio Sicredi. Apoio: Jornal NH, SVR Portaria e Monitoramento e Prefeitura de Novo Hamburgo.

HISTÓRICO

A CDL NH realiza campanha de natal desde 2002, ou seja, há 17 anos. No ano passado, foram entregues 307 mil cupons. Este ano, serão 350 mil. Até agora, dos 200 kits disponíveis, 80 kits já foram vendidos.

fotos: Aline Schneider