CDL NH lotada em talk show 2018

CDL NH lotada em talk show
Nesta quarta-feira, 16/05, o Núcleo das Mulheres Empreendedoras da CDL NH promoveu a abertura do calendário de eventos, que serão as conexões do ano. Em formato de talk show, o encontro foi mediado por Jorginho Schmidt. “O sucesso não bate à nossa porta. É para pessoas que se preparam para isso”, disse Jorginho no início do encontro.

As palestrantes foram Lorena Muller, Coaching Emocional, e a empresária Débora Oppitz Giacomet, diretora da Metalúrgica Daniel. O tema do evento foi: “Como construir uma carreira de sucesso, mantendo o equilibro entre o corpo, mente e emoções.” Para Lorena, a sociedade está em crise porque que as pessoas não sabem sua missão de vida. “A pessoa mais importante da tua vida precisa ser tu. Quando tu sabe lidar contigo, tu sabe lidar com o outro”, disse Lorena. “Nós temos mais sensibilidade na relação com as pessoas”, complementou Débora, se referindo às mulheres.

A noite também foi marcada por muita emoção. Viviane Luckmann dos Santos, que deu início ao Núcleo das Mulheres Empreendedoras se despediu do cargo e empossou a corretora de imóveis, Mirela Isotton, que também passa a fazer parte da diretoria da entidade a partir de uma mudança de estatuto sugerida pelo presidente da CDL NH, Gilberto Kasper. “O trabalho da Vivi ganhou força a expressividade, a entidade precisava ter a participação feminina na diretoria”, disse Kasper em seu discurso. As embaixadoras, empresárias voluntárias que trabalharão juntamente com Mirela em 2018, também foram empossadas na noite.

Em clima descontraído e alegre até a prefeita Fátima Daudt se manifestou sobre os desafios de ser mulher no mercado de trabalho enriquecendo a noite com seu depoimento. Mais de 200 pessoas prestigiaram o evento.

_E6A2607_E6A2533  _E6A2632_E6A2509DSC08704