CDL NH premia as 50 empresas mais lembradas pelos consumidores

A 6ª edição do Marcas que Marcam da CDL NH está marcada para o dia 13 de abril no Salão Nobre da entidade . O evento visa reconhecer e premiar as empresas da cidade que tiveram destaque na lembrança dos consumidores hamburgueses com suas marcas no último ano, divididas em 50 segmentos de atuação no mercado.

Marcas que Marcam é um termômetro para os empresários, a partir dos resultados das pesquisas, avaliarem suas marcas perante o público local. “O evento é uma oportunidade de fomentar negócios e estreitar os laços com a comunidade empresarial e associados”, avalia o presidente da CDL NH, Gilberto Kasper.

O evento ocorre a cada dois anos em parceria com a Universidade Feevale, que é responsável pela pesquisa com os consumidores.

Este anos, além das empresas em destaque, o Marcas que Marcam irá homenagear seis personalidades empresariais que fazem história na nossa cidade. Em breve, serão divulgados os nomes dos agraciados.

Informações sobre a venda de ingressos para participar do evento podem ser feitas pelo telefone (51) 3582.3535

Marcas-que-Marcam_save-the-date-1