CDL NH premia as 50 marcas mais lembradas da cidade

Evento Marcas que Marcam lotou salão nobre da entidade

O prêmio é entregue a cada dois anos pela CDL NH, que reconhece e homenageia os empresários que trabalham de forma séria, dedicada e com credibilidade. Foi idealizado em 2006, pelo então presidente da CDL NH,  Leonardo Hauschild da Silveira. O resultado do Marcas que Marcam é fruto de uma pesquisa feita pela Universidade Feevale. “Foram avaliados na pesquisa 50 segmentos em duas principais categorias: 33 no comércio e 17 na área de prestação de serviços”, explica a diretora de assuntos culturais e comunitários da instituição, Gládis Luisa Baptista.

A cerimônia teve como anfitrião o presidente da CDL-NH, Gilberto Kapser e contou com o prestígio da secretária estadual de Minas e Energia, Suzana Kakuta, do presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL-RS), Vitor Augusto Koch, do vice-prefeito de Novo Hamburgo, Antônio Fagan, entre outras autoridades.

Confira abaixo a relação dos vencedores. Os prêmios foram entregues por autoridade e os seguintes convidados:diretor da SVR Portaria e Monitoramento, Claudio Kehrwald Júnior; presidente da Unicred Região dos Vales, Dr. Paulo Rech; diretor do Jornal NH, Miguel Schmitz; diretora da Revista Expansão, Ana Maribel Pacheco.

AS MARCAS QUE MARCAM

CATEGORIA COMÉRCIO

Agropecuária – AGRÍCOLA DO VALE

Farmácia – SÃO JOÃO

Floricultura – FLORICULTURA RIO BRANCO

Imobiliária – TEMPO IMÓVEIS

Livraria – LIVRARIA FLAMA

Loja de aparelhos de telefonia – VIVO

Loja de autopeças e pneus – REMI AUTO CENTER

Loja de bicicletas e acessórios – DANDA BIKE

Loja de bijuterias e acessórios – FLOR DE LIZ

Loja de calçados e bolsas – TERÊ CALÇADOS

Loja de cama, mesa e banho – RAINHA DAS NOIVAS

Loja de colchões – COLCHÕES ORTOBOM

Loja de cosméticos e perfumaria – O BOTICÁRIO

Loja de decoração: CAMICADO

Loja de eletrodomésticos e móveis: LOJAS COLOMBO E MAGAZINE LUIZA

Loja de informática: MULTIMÍDIA INFORMÁTICA

Loja de móveis para escritório: KLAUDIU´S

Loja de roupas femininas: RENNER

Loja de roupas masculinas: TEVAH

Loja de roupas infantis: BARRIGA VERDE

Loja de tecidos e aviamentos: ENTREMALHAS

Loja de tintas: PONTINTAS

Loja de utilidades domésticas: DIA A DIA UTILIDADES DOMÉSTICAS

Máquinas, equipamentos e ferramentas: LOJAS TAQI

Materiais de construção: TUMELERO

Ótica e relojoaria: ÓTICAS DINIZ

Padaria e confeitaria: PADARIA BRASIL

Pet shop: BICHOS & CIA

Postos de combustíveis: BUDA

Restaurante: GARFÃO

Revenda de automóveis: SINOSCAR

Revenda de motos: COMOTO

Supermercado: WALMART

CATEGORIA SERVIÇOS

Academia de ginástica: ACADEMIA ARENA

Agência de turismo: CVC

Assistência técnica de eletrodomésticos e eletroeletrônicos: TECNOLAR

Clínica dentária: SORRIFÁCIL

Consultoria empresarial: SCHWAN ASSESSORIA CONTÁBIL E EMPRESARIAL

Escola profissionalizante de idiomas: WIZARD

Escritório de advocacia: ABDO ADVOGADOS

Escritório de contabilidade: DATAEK CONTABILIDADE

Gráfica/Itens personalizados: COLORGRAF

Hotel: HOTEL SUAREZ

Instituição de ensino: COLÉGIO PIO XII

Laboratório de análises clínicas: EXAME

Lavandeiras: BBC

Oficina mecânica: MECÂNICA WINCK

Plano de saúde: UNIMED

Salão de beleza: BETO KLEIN HAIR DESIGN

Veículo de comunicação: JORNAL NH

Nesta edição do Marcas que Marcam, além das 50 empresas mais lembradas pelos clientes, a CDL NH homenageou seis personalidades empresariais de destaque da nossa região, que são fundamentais para o crescimento do nosso município.

1. Heinz Drews – diretor da Carburgo – Destaque Comercial
  2. Roberto Argenta – diretor presidente Calçados Beira Rio – Destaque Industrial
  3. Dr. Luis Carlos Melo – presidente Unimed Vale do Sinos – Destaque Serviços de Saúde
  4. Vanderlei Reinhart – diretor Cigam Software de Gestão – Destaque Tecnologia
  5. Paulo Roberto Kopschina – diretor administrativo Farmácias Hamburguesa e presidente Jucergs – Destaque Gestor Público e Administrativo
  6. Mário Gusmão – fundador do Grupo Sinos/Jornal NH – Destaque Comunitário

Após o jantar os convidados ainda foram surpreendidos com um show surpresa da dupla Overdriver Duo, que é de Novo Hamburgo e está fazendo sucesso internacional. Os vídeos nas redes sociais já possuem mais de 1bilhão de visualizações. E são mais de 1,5 milhões de seguidores. A noite terminou muito animada no salão nobre da CDL NH.

O evento Marcas que Marcam contou com patrocínio da Unicred  Vale do Sinos. E apoio das empresas: SVR Monitoramento,  Universidade Feevale, Jornal NH, Rádio ABC, Revista Expansão, Shopping Mall Liberdade, STA Gestão Inteligente e obras.