CDL NH promove 4º evento Conexões de 2017

katy calçados (Copy)

 

No dia 05/12, terça-feira, o Núcleo das Mulheres Empreendedoras da CDL NH, promoverá o 4º evento Conexões do ano de 2017. Será às 20h na Katy Calçados (Rua Dr. Magalhães Calvet 47, centro, NH). Com o tema: “Tem que ser Moleca”, o encontro contará também com a participação da marca Mila + do Grupo gaúcho Liziane Richter, que apresentará as novidades do mercado de leatherwear, sob direção criativa de Camila Richter.

 A Mila+ traz toda a expertise de Liziane Richter com o couro para um universo mais cool, fashionista e despojado, incorporando a matéria prima como carro chefe de seu DNA. Mila+ é uma marca jovem, descolada e trendy que tem como principal objetivo traduzir a segurança da mulher contemporânea por meio de composições versáteis e modernas. Trazendo em sua filosofia um pouco do conceito upcycling brand, a Mila+ nasce com a proposta de trazer o couro sempre misturado de forma inusitada com outras matérias primas como tela, moletom ou malha, por exemplo. O resultado são peças de muita atitude com fortes influências do streetwear, transitando entre o evening e casual mood. O maior diferencial da grife, além do mix de texturas, são os processos de produção e acabamento handmade, imprimindo originalidade, sofisticação e personalidade às coleções.

 O ingresso para participar do evento é a doação de lentilha, farinha integral, creme de leite ou leite integral, que serão doados para o Lar São Vicente de Paula, parceiro social deste 4º Conexões.

 Lar São Vicente de Paula – é uma Instituição pertencente à comunidade de Novo Hamburgo, que abriga em regime integral, 49 idosos carentes de nossa cidade. O Lar oferece serviços de psicologia, nutrição, alimentação, médico, enfermagem 24 horas, lazer, medicação, roupas, fraldas, calçados e o que mais for necessário. Para manter a estrutura, são realizados eventos e promoções mensalmente. A Instituição depende da ajuda da comunidade para arrecadar doações.


Interessados precisam reservar sua vaga na CDL NH através do telefone 3582.3535.