CDL NH recebe prêmio na ACI de NH

CDL NH recebe prêmio na ACI de NH

O Comitê Regional da Qualidade RS – Vale do Sinos, ligado à Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha realizou, na noite de quinta-feira (22), mais uma edição do Top Qualidade, evento que reconhece as empresas engajadas nos processos de aprimoramento e com lideranças que promovem a transformação, buscando a excelência. A CDL NH foi uma das homenageadas do Top Qualidade por ter sido premiada no Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade PGQP na categoria Medalha Bronze.

O evento trouxe o tema “Os desafios da transformação”, tendo como palestrante o presidente da John Deere Brasil, Paulo Herrmann, também vice-presidente de Marketing e Vendas para a América Latina.

O presidente da ACI, Marcelo Lauxen Kehl, deu as boas-vindas a todos os participantes, reforçando a importância de ter em mente a busca constante do aprendizado e do aprimoramento. O vice-presidente da Qualidade e Competitividade, David Paludo, também presidente do Comitê Regional, ressaltou que o Vale do Sinos acredita na melhoria da produtividade através da gestão. “Focando nisso, é imperioso que as lideranças tenham um alicerce sólido para garantir a sustentabilidade das organizações. A qualidade total e excelência são princípios que promovem a criação de valor e encantamento”, pontuou ele.