CDL NH recebe Prêmio Qualidade RS

A entidade foi homenageada em duas categorias nesta quinta-feira (07/11) durante o 24º. Prêmio Qualidade RS – PGQP 2019. O evento ocorreu em Porto Alegre, no Teatro Dante Barone. O presidente Jorge Stoffel recebeu ahomenagem com o Troféu Mérito à Qualidade 2019,

Na Categoria Exemplaridade, o case premiado é o Núcleo das Mulheres Empreendedoras da CDL NH (NME). Este prêmio busca incentivar, fomentar e reconhecer as boas práticas de gestão que demonstrem exemplaridade e promovam a competitividade das organizações. O diretor da qualidade da CDL NH, Everaldo Cavalheiro, explica que foi usado como base as metodologias: os critérios de avaliação e ou os fundamentos da excelência, ambos, do modelo de excelência em gestão – meg.

“Exemplaridade significa ter processos e padrões de atendimento na aplicação dos conceitos descritos nos critérios e fundamentos, podendo os processos serem utilizados e aplicados por outras organizações como referência para melhoria ou inovação do seu sistema de gestão”, detalha Cavalheiro.A diretora do NME, Raquel Bomm Tomm e a executiva da entidade, Vera Lange, apresentaram o trabalho desenvolvido para uma comissão julgadora semanas atrás. “Nós explicamos e mostramos as atividades realizadas pelo nosso grupo de voluntárias. Damos sempre nosso melhor”, destaca a diretora Raquel. O presidente da CDL NH, Jorge Stoffel, reconhece e enaltece o trabalho desenvolvido há mais de 4 anos pelas embaixadoras voluntárias. “ É uma conquista muito grande para entidade e região. O NME CDL NH valoriza o empreendedorismo feminino de maneira única, fortalecendo as empresas lideradas por mulheres. Essa iniciativa também encoraja o público feminino ao mundo dos negócios. Estamos muito felizes”, comenta Stoffel.

Além da CDL NH, outras 35 empresas foram reconhecidas na Categoria Exemplaridade, sendo cinco do Comitê Vale do Sinos.