CDL NH sedia Encontro de Comitês do PGQP

Nesta segunda-feira, dia 12/08, ocorreu na sede da CDL NH o Encontro dos Comitês Setoriais e Regionais do Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) do Rio Grande do Sul. Esses comitês sao formados por empresas de diversas cidades do Estado, de vários segmentos. “O formato itinerante é a prova do novo momento que estamos vivendo, integrando entidades para construção da nossa principal missão que é tornar o Rio Grande do Sul um local melhor para se viver e trabalhar através de boas práticas de gestão”, comentou Daniel Randon, presidente do Conselho Superior da Qualidade RS/PGQP. Já o presidente do Conselho Diretor, Walter Lídio Nunes, destacou o reposicionamento evolutivo do PGQP. “Estamos  agregando mais valor aos nossos propósitos, a prova disso é aaliança do PGQP, Agenda 2020 e Polo RS”, comentou Nunes. A vice presidente de operações, Débora Oppitz Giacomet, reforçou a nova era vivida pelo PGQP. “Nesse contexto, organizamos e realizamos inúmeras ações e decisões voltadas ao um novo posicionamento:   ainda + digital, com + conectividade,  + interatividade, + redes e + simplicidade, mantendo nosso propósito na gestão e inovação”, diz Débora. O coordenador do 20º Congresso Internacional e diretor da qualidade da CDL NH, Everaldo Cavalheiro, apresentou que o evento trará diversas palestras objetivas. “Traremos a cerimonia do Premio para dentro do Congresso”, enfatizou Cavalheiro.

Na mesma oportunidade foirealizado o lançamento do Prêmio e 20º CongressoInternacional de Gestão do PGQP 2019, que acontece em 07 de novembro,no Auditório Teatro Dante Barone (Assembleia Legislativa do Estado, onde o PGQP foi lançado, há 27anos), em Porto Alegre.