CDL NH visita governador do RS

Nesta quarta-feira a diretoria da CDL NH visitou o governador do RS, José Ivo Sartori, no Palácio Piratini em Porto Alegre. No encontro o presidente da entidade, Gilberto Kasper, entregou em mãos o convite para Sartori participar do evento Marcas que Marcam da CDL que está agendado para o dia 13 de abril e vai premiar as empresas mais lembradas de NH pelos consumidores em 50 segmentos. Também serão homenageados seis empresários de destaque da nossa cidade e região. “Será a primeira vez que um governador participa de um evento da CDL NH, ficaremos honrados com a sua presença”, disse Kasper.

Em um clima descontraído, Sartori disse que fará o possível para prestigiar o evento que ocorre a cada dois anos. Também acompanharam a visita o vice presidente da CDL NH, Emerson Santos; o diretor financeiro da CDL, Luis Paulo Kayser; o diretor de marketing da CDL, Jorge Stoffel; o diretor da qualidade da CDL, Everaldo Cavalheiro;  a coordenadora do Núcleo das Mulheres Empreendedoras da CDL, Mirela Isotton; a executiva da entidade, Vera Lange e o presidente da Jucergs, Paulo Kopschina.

Saiba mais sobre o evento Marcas que Marcam

CDL NH premia as 50 empresas mais lembradas pelos consumidores

A 6ª edição do Marcas que Marcam da CDL NH está marcada para o dia 13 de abril no Salão Nobre da entidade . O evento visa reconhecer e premiar as empresas da cidade que tiveram destaque na lembrança dos consumidores hamburgueses com suas marcas no último ano, divididas em 50 segmentos de atuação no mercado.

Marcas que Marcam é um termômetro para os empresários, a partir dos resultados das pesquisas, avaliarem suas marcas perante o público local. “O evento é uma oportunidade de fomentar negócios e estreitar os laços com a comunidade empresarial e associados”, avalia o presidente da CDL NH, Gilberto Kasper.

O evento ocorre a cada dois anos em parceria com a Universidade Feevale, que é responsável pela pesquisa com os consumidores.

Este anos, além das empresas em destaque, o Marcas que Marcam irá homenagear seis personalidades empresariais que fazem história na nossa cidade. Em breve, serão divulgados os nomes dos agraciados.

Informações sobre a venda de ingressos para participar do evento podem ser feitas pelo telefone (51) 3582.3535