Conexões da CDL NH fala sobre saúde e bem-estar

O segundo evento Conexões de 2018 do Núcleo da Mulheres Empreendedoras da CDL NH, ocorreu nesta quinta-feira (27/09) na Emagrecentro com o tema: Por que é tão difícil emagrecer?? A mestre em enfermagem, coach em emagrecimentos e sócia-proprietária da Clínica Emagrecentro, Mariana Machado da Silva Geisel, falou sobre os principais fatores que interferem na nossa relação com a comida. “Essa relação é muito primitiva. Por exemplo, quando um bebe chora, a mãe oferece o peito e desde cedo aprendemos que a alimentação é o consolo para muitas dificuldades “, reflete Mariana, que comemora 5 anos da Emagrecentro em NH. Ela e a gerente, Nicole Amanda dos Santos, receberam as convidadas na sede que fica na Rua Marcílio Dias, 1759, centro NH. “Estamos muito satisfeitas com a relação e o envolvimento da CDL NH, que facilita a realização do nosso propósito e dessa forma podemos mostrar nosso trabalho para as clientes em potencial”, analisa Nicole.
Para a diretora do NME da CDL NH, Mirela Isotton, esses eventos criam uma conexão entre mulheres e as empreendedoras, com foco na empresa anfitriã. “Todas querem resultados para suas empresas, aqui fazemos isso também com foco no desenvolvimento profissional e crescimento pessoal”, comentou Mirela ao dar as boas-vindas as convidadas.