DNA Recursos Humanos abre evento Conexões da CDL NH

IMG_0397 IMG_0404 DSC08946 DSC08963 DSC08966 DSC08967 DSC08894 DSC08922

O futuro das relações de trabalho e das relações do dinheiro. Este foi o tema do evento Conexões organizado pelo Núcleo da Mulher Empreendedora da CDL NH. “Somos a única empresa no Brasil a trabalhar com RH 4.0 em modalidade terceirizada”, afirma a diretora de operações, Marinei Carvalho, que tem como foco da DNA o desenvolvimento de talentos para aumento de produtividade e competitividade empresarial. O empresário, Fabio Junges, falou sobre o futuro das relações do dinheiro. “A moeda Bitcoin, 100% digital, é a forma mais rápida, segura e barata de transação financeira”, exemplificou Junges. Os convidados foram recepcionadas pelo presidente da CDL NH, Gilberto Kasper e pela diretora da Núcleo da Mulher Empreendedora, Mirela Isotton.