Liquida Novo Hamburgo 2019

“Liquida Novo Hamburgo” tem boas oportunidades de compras!

Campanha da CDL-NH vai até 10 de fevereiro movimentando comércio local.

O começo de ano marca, também, o início de outro momento importante na rotina do comércio: o período das liquidações e saldos de estoque no varejo. Passada a mobilização para as vendas de fim de ano, os lojistas focam a atenção em atrativos promocionais – com benefícios diretos para os consumidores, que podem fazer boas compras, com economia. Em Novo Hamburgo, esse movimento ganha o incentivo da campanha ‘Liquida Novo Hamburgo, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo.

Sucesso em 2018, a mobilização retorna neste ano – com ações concentradas de 10 de janeiro a 10 de fevereiro. O comércio local é convidado a concentrar suas promoções nesse período, estimulando os clientes a planejar e efetuar suas compras, encaixando as despesas no orçamento familiar e, principalmente, aproveitando os preços mais atrativos.

Exemplos de como ações de liquidação nessa época são capazes de impulsionar as vendas não faltam. Descontos de até 50% em peças selecionadas com pagamento à vista ou em até três vezes no cartão estão em foco na campanha de liquidação lançada para a temporada de verão. Além disso, outras faixas de bonificações são possíveis – como 20% e 30%, dependendo do item.

As lojas associadas participantes do ‘Liquida Novo Hamburgo’ estarão identificadas com o visual da campanha. O material promocional está sendo gratuitamente distribuído pela CDL Novo Hamburgo a seus associado que aderiram ao Festival de Prêmios 2018 e os lojistas e associados que gostariam de aderir ao “Liquida Novo Hamburgo” também pode adquirir o material pelo valor de R$ 50,00, criando um movimento forte de incentivo ao comércio local.