Lorena Müller lota Salão Nobre da CDL NH em palestra sobre Emoção nas Vendas!

Lorena Müller lota Salão Nobre da CDL NH em palestra sobre Emoção nas Vendas!
A Coaching, que já treinou mais de 10mil pessoas revela os segredos para alcançar os objetivos nas vendas. “A única coisa que vai salvar nosso negócio é a emoção nas vendas”, acredita a especialista.
Saiba mais: www.lorenamuller.com.br

Coaching emocional já mudou a vida de mais de 10 mil pessoas

Lorena Müller nasceu na Argentina, com nove anos de idade veio para o Brasil por causa da Guerra das Malvinas. Desde sua infância teve muitos desafios, como, as já superadas, separação dos seus pais, a mudança de país, os preconceitos, a autoestima, a autoconfiança, pânico de falar em público, de perdoar e o desafio de se relacionar com outras pessoas. A seguir você vai acompanhar o relato emocionante desta mulher, que venceu suas próprias batalhas e no caminho da felicidade descobriu o dom de ajudar o próximo.

“Sempre perguntava para Deus porque na minha vida tive tantos desafios na infância e na adolescência, hoje já superados como a mudança de país, a separação dos meus pais, abuso, dificuldade de aprender, preconceitos, traições, abandono, rejeição, pânico de falar em público.

Acredito que na vida nada acontece por acaso, Deus me preparou desde que nasci para despertar a essência nas pessoas. Quando alguém compartilha o seu desafio, eu entendo como a pessoa se sente. E minha missão é ajudar o outro a encontrar a solução dentro de si.

Tive muitos mestres na minha vida, o primeiro que conseguiu despertar a minha essência foi o Dr Egidio Vecchio um PHD em psicologia. Quando tinha 18 anos nos seus treinamentos de Reiki, fiz um  comentário  em  público, o assunto era família, e, confesso que na época o meu coração estava repleto de mágoa. Eu disse com convicção: – Eu nunca quero ter uma família, dá muito trabalho! Ele com sua experiência de 80 anos, me olhou com seus olhos azuis, cheio de ternura e com o sotaque argentino me disse: “Que lástima por que tenés tanto amor para dar”. Naquele  momento algo dentro de mim se transformou. As palavras perpetuaram na minha mente.

Iniciei a minha carreira profissional como técnica contábil, os números não eram minha paixão, tinha muita falta de atenção, gostava mesmo de conversar com os colegas e dar sugestões para resolver os seus problemas.

Depois trabalhei na área de Recursos Humanos, numa Cooperativa Médica. Pedi demissão fiquei dois anos desempregada. Todo mundo me dizia não, hoje eu entendo que Deus estava no comando da minha missão.

Meu irmão Daniel Müller me convidou para trabalhar com ele e fazer o curso na qual ele conduzia. Durante uma dinâmica ouvi um elogio do Dr Raul Cassel, que mais uma vez transformou a minha vida, ele disse: Você tem a mesma sensibilidade para trabalhar com pessoas como o seu irmão. Neste dia todas as luzes do meu Ser reascenderam, comecei a estudar, fazer outros cursos até que tive a minha primeira turma em março de 2001, tinham 30 participantes, uma pessoa me fez a primeira pergunta: Quem vai fazer o treinamento é a Lorena ou o Daniel. O meu irmão disse que eu iria ministrar. No próximo encontro ela retirou 16 pessoas da empresa dela só restando 14. Fiz esta turma de corpo e alma! E nunca mais parei!

Consegui superar muitas crenças de falar em público, preconceitos, julgamentos. Realizei o meu sonho de construir uma família feliz, em 2005 dizendo sim para uma pessoa que respeito e amo muito Evandro Scholles.

Sou formada em Administração de Recursos Humanos, tenho especialização Coaching pela ICI e e Coaching Emocional pela Febracis.

Atualmente estou em formação na Universidade Antony Robbins nos  Estados Unidos. Já treinei mais de 10.000 pessoas, um a um.

Ser mãe foi o curso mais intenso da minha vida. Quando minha primeira filha Valentina Scholles nasceu em 28 de Julho de 2011 com 25 semanas, pensando 670 gramas, vivi um amor incondicional. Fiz um acordo com Deus para mantê-la viva, em troca eu iria divulgar a sua mensagem por onde eu passasse: O AMOR.

Após 11 dias depois do seu nascimento ela partiu. Vivi o luto e aprendi a dar muito mais valor as pequenas coisas. Um dia sonhei com ela num lindo jardim, ela se aproximou de mim e me disse: o teu amor me salvou.

Depois de um ano e meio Deus me presenteou com outra vida chama Martina Scholles, hoje com 4 anos.”

A minha missão é despertar a essência em cada pessoa, para que aprenda  a se amar, conviver harmoniosamente, a perdoar, a quebrar crenças e a ressignificar o seu passado para que consiga despertar o poder das suas emoções. DSC_0793 (Copy) DSC_0838 (Copy) DSC_0847 (Copy)