Mulher e sua Sexualidade: Prazer sem Culpa

_DSC8830 (Copy) _DSC8944 (Copy) _DSC8953 (Copy) _DSC8954 (Copy) _DSC8956 (Copy) _DSC8961 (Copy) _DSC8963 (Copy) _DSC8964 (Copy) _DSC8974 (Copy) _DSC9014 (Copy) _DSC9071 (Copy) _DSC9091 (Copy)

Tema foi assunto do Conexões de Mulheres Empreendedoras da CDL NH

 

Cerca de 150 mulheres se reuniram na noite desta quarta-feira (30/08) para o primeiro evento Conexões de 2017, organizado pelo Núcleo das Mulheres Empreendedoras da CDL NH. O encontro, que tem por objetivo o networking empresarial feminino, abordou o tema Mulher e sua Sexualidade: Prazer sem Culpa, com a especialista em sexualidade Neusa Pandolfo, que em 2016 foi premiada como a melhor palestrante sobre sexualidade do Brasil. De forma descontraída, Neusa quebra tabus com seu “stand up sexual”. Para a coordenadora do Núcleo das Mulheres Empreendedoras da CDL NH, Viviane Luckmann dos Santos a palestra contribuiu para o autoconhecimento feminino, de forma leve e engraçada. “Achei excelente a abordagem dela, ela realmente conseguiu prender a atenção do público”, destacou Viviane.

A empresa anfitriã da noite foi a Clínica de Medicina Estética Dra. Ana Paula Chiyoshi de Novo Hamburgo. Em 12 anos, Dra. Ana já atendeu mais de 4mil pacientes, priorizando sempre a beleza, saúde e autoestima. “Eu acredito que através do resgate da beleza a mulher consegue progredir na carreira, porque se sente mais confiante, melhora a convivência com o marido e os filhos e aumenta sua autoestima”, destaca a especialista que oferece em sua clínica diferentes especialidades médicas.

O encontro ainda contribuiu com a AMO Criança (Associação de Assistência em Oncopediatria) O ingresso que foi leite em pó Ninho sem lactose e fralda infantil tamanho G foram doados para entidade. De acordo com a Gerente Administrativa da AMO, Carla Rosana da Silva, o leite é um item específico e fundamental na dieta dos pacientes que não toleram outra marca por apresentarem traços de leite. “Ficamos muito felizes quando lembram da AMO, uma vez que a entidade sobrevive unicamente do voluntariado”, destacou.

O próximo Conexões está marcado para o dia 04/10 e terá como empresa Anfitriã a H.Maria Jóias Contemporâneas.

Sobre o evento Conexões

Os encontros elaborados pelo Núcleo são denominados de Conexões. São eventos informais, de forma seletiva e segmentada, entre o público potencial e empresas apoiadoras. As ações, como: pocket palestras, desfiles ou degustação de produtos mudam de acordo com o segmento da empresa apoiadora. Há cunho social, através de ingressos trocados por alimentos não perecíveis. As palestras são protagonizadas por embaixadoras ou convidados voluntários. A empresa sede da ação contribui com o coffe breack, recepcionando seu público alvo. O trabalho do NME é promover, fazer contatos com seus relacionamentos e CDL NH.