NATAL DOS SINOS 2018

A edição 2018 do Natal dos Sinos acontece entre os dias 06 e 22/12, trazendo para os bairros e para o centro da cidade diversos shows, espetáculos teatrais, além de caminhadas luminosas nos bairros e a Casa do Papai Noel, localizada na Praça 20 de Setembro. Todas as atrações serão gratuitas, com classificação etária livre e sem a necessidade de retirada de ingresso.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA! *

O Natal dos Sinos é uma realização do Ministério da Cultura – Governo Federal,  Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) – através da Lei Rouanet – com patrocínio das empresas Caixa Econômica Federal, DoctorClin, Sinosserra, Fenac, Carburgo, Kia Autovale, Citroën Premiere. O apoio institucional é da Fecomércio RS e do Sesc e o apoio da Grafix, Madenorte Madeiras e Madelider.