Nesta quarta-feira, 15/02, a CDL NH vai entregar os prêmios da Campanha de Natal 2016.

Esperamos você!
premio 1

CDL NH sorteia prêmios da Campanha Natal dos Sinos
Os vencedores da promoção de natal da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo foram conhecidos no dia 10/01/17 durante o sorteio realizado na Praça do Imigrante no centro da cidade. Toda comunidade, assim como lojistas e vendedores foram convidados a participar do encerramento da promoção que neste ano teve um incremento no número de estabelecimentos comerciais participantes. Ao todo, 319 lojistas aderiram a campanha, 103 a mais do que em 2015. O número de cupons preenchidos passou de 510 mil. A campanha foi certificada pela Caixa Econômica Federal.
A CDL NH sorteou 29 prêmios. Entre eles, dois carros zero quilômetros, duas motos, duas bicicletas e duas tvs. O industriário Valter Wecker, 46 anos, foi um dos grandes sortudos. Ele ganhou o Volkswagen Up! “Eu tava em casa, preparando um chimarrão, quando me ligaram dizendo que eu tinha ganho um carro. Custei a acreditar, porque nem lembrava mais que estava participando da campanha”, revela o hamburguense, que atualmente mora no Rio de Janeiro e estava na cidade visitando a família. Wecker preenchou o cupom depois de comprar um óculos de sol na ótica do sobrinho Sérgio, que acompanhava o sorteio na praça. “A gente tá muito feliz, nem acredito que eu tio ganhou o carro”, conta Sérgio Wecker, 33, que também foi premiado com R$ 1 mil.
O outro veículo sorteado, um Chevrolet Ônix, foi para um morador do bairro Canudos. O comerciário Alexandre da Rosa, 37, levou a esposa e o filho na Praça assim que recebeu a ligação do Presidente da CDL NH, Gilberto Kasper, informando que ele era um dos ganhadores da promoção. “Na hora não acreditei, estou muito feliz”, conta o vencedor que tinha um Chevrolet Corsa 1997 na garagem.
O diretor de marketing da CDL NH reforça que a campanha só conseguiu ter essa força com a ajuda dos patrocinadores: Beira Rio, Unicred, Comusa e Prefeitura de Novo Hamburgo e dos apoios das empresas: Pegada, Sinoscar, Carburgo, Colorgraf, Brindes NH, Betos Bike e Jornal NH.
Os prêmios serão entregues na próxima quarta-feira, dia 15/02/2017 na sede da entidade. Confira a lista completa dos vencedores no site da CDL NH:
www.cdl-nh.com.br