Núcleo da Mulher Empreendedora da CDL NH doa alimentos para ABEFI

doação para Abefi
A Arrecadação ocorreu durante o 3º Conexões realizado na Tecnolar. O evento, direcionado para mulheres convidadas, tem o objetivo de estabelecer o networking e fomentar os negócios com excelência. O ingresso dos encontros é um quilo de alimento não-perecível. A entidade beneficiada é escolhida pela anfitriã do evento Conexões. “A Tecnolar já tem um vínculo com a ABEFI, por isso nesta edição eles foram escolhidos”, explica a coordenadora Núcleo da Mulher Empreendedora da CDL NH, Viviane Luckmann dos Santos.

Sobre a ABEFI

A Associação Beneficente Evangélica da Floresta Imperial (ABEFI) foi criada em 06 de agosto de 1968 e dedica-se em melhorar a qualidade de vida de crianças, adolescentes e adultos, oferecendo oportunidades de traçarem as suas escolhas e trilharem uma vida digna.

Sobre o Núcleo da Mulher Empreendedora da CDL NH (NME CDL NH)

O grupo foi criado com o objetivo de destacar o empreendedorismo feminino e fomentar o comércio local, mostrando a força que as mulher têm no mundo dos negócios. A iniciativa, conforme a coordenadora do núcleo, Viviane Luckmann dos Santos é inédita no Brasil em nível de entidade. “É um momento de troca para elas promoverem seus negócios”, salienta Viviane.