O Desafio da Mulher diante do futuro da humanidade 5G.

O Hotel Ibis-NH foi o local do 3.Conexões da CDL NH, organizado pelo Núcleo das Mulheres Empreendedoras da entidade. De acordo com a gerente geral do hotel, Bruna Lira, este ano 50% do faturamento do Ibis foi consequência de parcerias locais. O Conexões desta quinta-feira trouxe o tema: O Desafio da Mulher diante do futuro da humanidade 5G. O palestrante, Professor José Augusto de Morais, trouxe diferentes reflexões sobre o futuro profissional e habilidades que devem ser desenvolvidas nos próximos anos para sobrevivência no mercado de trabalho. Entre elas, a criatividade e a empatia. “Não podemos perder a curiosidade pela vida e pelas pessoas”, alertou o professor, que é psicanalista, escritor, conferencista, master coach de executivos e fundador do Instituto de Desenvolvimento Empresarial (IBDE). José Augusto destacou ainda que: “A base da longevidade é a capacidade de aceitar o outro como ele é.”

O abertura do evento foi feita pela diretora do NME da CDL NH, Mirela Isotton, que homenageou as mulheres e embaixadoras da entidade na construção de um mundo melhor. Depois da palestra, as convidadas ainda participaram de uma dinâmica de grupo para networking conduzida pela mestre em administração de empresas, Aruana Rosa. A noite encerrou com delicioso coquetel e música ao vivo.