OPERAÇÃO PAPAI NOEL 2018

CDL NH faz ação de natal junto ao comércio

Para reforçar o espírito natalino entre comerciantes e consumidores, a CDL NH tem percorrido diferentes lojas da região central da cidade e bairros de Novo Hamburgo na companhia de um papai noel e colaboradores da entidade desejando feliz natal e entregando doces. “Esta é uma forma de agradecermos pelo apoio que recebemos dos lojistas durante o ano e incentivar a população a comprar em nossa cidade”, destaca a executiva da entidade, Vera Lange, uma das coordenadoras da campanha Festival de Prêmios da CDL NH, que vai sortear mais de R$ 90 mil reais em prêmios para quem preencher o cupom das lojas participantes da promoção.

Na loja Ravena, especializada em vestidos de festas e noivas, as colaboradoras fizeram uma pausa no trabalho para tirar foto com o papai noel. “Adoramos a visita”, disse Marlice Schwindt, proprietária, que participa da campanha da CDL NH. Já na Paludo, do bairro Canudos, a vendedora Elizete Conceição, era só alegria quando se deparou com a surpresa. “Eu só quero saúde e paz”, disse ela ao papai noel enquanto dava um forte abraço de natal.

A ação de natal da CDL NH ocorre até o dia 24/12 e a campanha de natal da entidade se estende até o dia 31/12, sendo que o sorteio dos prêmios acontece dia 10 de janeiro na Praça Punta del Leste, em frente ao Shopping e todos estão convidados. Mais informações ligue para CDL NH 3582.3535