Poder das Palavras é tema de jantar empresarial na CDL NH

IMG_7976 IMG_7973

O encontro que ocorreu nesta terça-feira (19/09) na sede da CDL NH,  tem o objetivo de oferecer conhecimento e networking aos empresários contou com a palestra do Teólogo Luciano Stein. Ele revelou os segredos do sucesso em todas as áreas da vida através do crescimento interior. “Tratamos sobre os verdadeiros valores do homem e como materializar sonhos”, destaca Stein, que também é autodidata em história.

Para Stein, um dos primeiros passos para realizar metas é cumprir com a palavra. “Se eu não tenho força para cumprir o que eu falo, como posso ter força para criar o que desejo?”, reflete ele.

Luciano Stein é professor, escritor premiado, palestrante internacional, tendo ampla penetração nos EUA, Europa, África e Ásia, Coordenador de viagens de estudo e pesquisa na Terra Santa, fundador de escolas e seminários, além de atuar em conferências por diversos estados brasileiros.