Termina domingo Liquida Novo Hamburgo da CDL NH

 

A campanha de verão da CDL NH termina no próximo domingo, dia 10 de fevereiro. “Ainda dá tempo para efetuar suas compras, aproveitando os preços mais atrativos”, destaca a diretora de marketing da CDL NH, Eunice Kasper.

As lojas associadas participantes do ‘Liquida Novo Hamburgo’ estão identificadas com o visual da campanha. O material promocional foi gratuitamente distribuído pela CDL Novo Hamburgo a seus associado que aderiram ao Festival de Prêmios 2018. Em algumas lojas os descontos chegam a 70%.

Para FCDL-RS, as vendas em janeiro e fevereiro das lojas que adotaram esta estratégia de liquidação devem crescer em patamares próximos a 7% em relação ao mesmo período de 2018. Dois fatores devem contribuir para isso: o mercado consumidor gaúcho se mantém aquecido desde o segundo semestre de 2017, recebendo agora o importante reforço de maior otimismo e confiança em relação ao futuro; e a oferta de preços com forte redução.

A prática de liquidações neste período tem proporcionado uma maior participação de janeiro e fevereiro – tradicionalmente os meses de menor movimento nas lojas –  nas vendas totais do ano. “Até 2013, os dois meses representavam cerca de 14% do volume comercializado pelo varejo no Rio Grande do Sul. Atualmente esta participação aumentou para o patamar de 16%, o que representa um grande progresso para os lojistas”, destaca o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch.

Para o presidente da CDL NH, Jorge Stoffel, o Liquida NH é uma forma de auxiliar os lojistas a aumentarem suas vendas mobilizando a intenção de compra dos consumidores. “É um bom momento também para trabalhar o estoque, mas com produtos atrativos. Buscamos proporcionar o maior número de benefícios aos nossos associados”, diz Stoffel.

 

Confira alguns destaque do Liquida NH:

No Palácio da Música, na Rua 5 de abril, um teclado chega a ter desconto de mais de R$ 3 mil reais. Na Yamavale, os descontos são para acessórios de motocicletas. Na Artega, artigos de gaúcho na Rua Primeiro de Março, a promoção é maior nas botas femininas. Na Floricultura Rio Branco, na Rua Joaquim Nabuco, há descontos no site e também em itens de folhagens na loja  física. Na Katy Calçados, na Magalhães Calvet é possível encontrar calçados de verão a partir de R$ 29,90. Na Tecnolar, na Joaquim Nabuco, caixas térmicas são a sensação do momento para driblar o calor.

A Ótica Tass e Ótica Aliança também oferecem produtos e condições especiais. Na Floricultura Ideal, o destaque são os bonsais até 70% mais baratos. E na Gerapeças, na Avenida Sete de Setembro, você encontra utensílios gastronômicos com até 50% de desconto.