Vamos trabalhar Juntos !!! A CDL quer ver nosso Comércio crescer.

Mkt  Faixa Nobre

CDL NH faz campanha sobre uso das vagas na Faixa Nobre

 

A mobilização está sendo feita com os associados da entidade e recebeu o seguinte título: Se tem vaga, tem venda!

“A ideia é uma campanha de conscientização quanto ao uso das vagas, especialmente no centro da nossa cidade”, explica a executiva da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo, Vera Lange.

O presidente da CDL NH, Gilberto Kasper, reforça que, através dessa campanha, a CDL NH sugere que os empresários e funcionários das lojas sejam mais conscientes ao estacionarem seus carros na rua. “Estamos tirando a vaga dos consumidores e clientes que compram em nossos estabelecimentos”, diz Kasper.

Sabemos que a disponibilidade de vagas na Faixa Nobre é insuficiente para o número de usuários. Se não bastasse isso, o sistema sofre com problemas de fiscalização, por falta de profissionais que controlam os veículos estacionados, e ainda é considerado defasado. Enquanto o problema não for resolvido por parte da prefeitura, a CDL NH sugere algumas medidas, como indica o diretor de marketing da entidade, Jorge Stoffel.

 

Sugestões de ações:

  • Se o seu comércio está localizado no centro da cidade, em local de grande movimento, ofereça alternativas de transporte ao seu funcionário.
  • Procure parceria dos estacionamentos próximos para abrigar o carro dos seus colaboradores.
  • Ofereça opção de estacionamento aos clientes. Caso você não disponha de vagas privadas, busque convênio com estacionamentos particulares.

 

A CDL NH quer ver o comércio da cidade crescer e convida os lojistas a abraçarem essa causa, assim como também sugerirem ações para entidade.