Após ciclone extratropical, entidades empresariais de Novo Hamburgo apoiam arrecadação de produtos de higiene e limpeza

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH), em parceria com a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom, Estância Velha e Dois Irmãos (ACI-NH/CB/EV/DI) e o Sindicato do Comércio Varejista de Novo Hamburgo (Sindilojas-NH), convida os associados para participarem da campanha de arrecadação de produtos de higiene e limpeza. O objetivo é ajudar as vítimas das enchentes devido ao ciclone extratropical da última semana. As doações podem ser entregues na CDL-NH, localizada na Rua Domingos de Almeida, 708, Centro. O horário de funcionamento é de segunda a quinta das 8h às 18h e nas sextas das 8h às 17h. Também podem ser levados até a Fenac, na Rua Araxá, 505, bairro Ideal. Quem preferir pode fazer sua doação por meio de PIX, pelo número de telefone (51) 97401-8729.