Associados da CDL-NH iniciam Programa de Desenvolvimento Empresarial

Dando início ao Programa de Desenvolvimento Empresarial, em parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH) com Sebrae RS, ocorreu na manhã desta terça-feira (5), no Salão de Eventos da entidade, o primeiro encontro presencial com as empresas participantes: MV Calçados, Virtual Tecnologia, Diverse Engenharia, Imobiliária Schilling, Bel Fiore Conceito, Essência Divina, Santos Log, Terapeutika, Bioclin e Novo Colchão Comércio de Colchões.

Pilares como atendimento especializado Sebrae, acesso a mercados, desenvolvimento empresarial e jovem empreendedor farão parte do programa e foram brevemente abordados no encontro comandado pelo analista de atendimento do Sebrae, Josemar Demenech.

Da diretoria da CDL-NH participaram o presidente, Jaime Machado; diretor Comercial e de Serviços, Felipe Henz; diretora de Marketing e Eventos, Janaina Giovenardi; diretor da CDL Jovem, Carlos Kranz e gerente executiva, Vera Lange.

Vale lembrar que durante a jornada, a qual será até 100% subsidiada, os participantes poderão realizar diversas atividades: diagnosticar o perfil empresarial, ter encontros individuais e personalizados, reuniões empresarias coletivas, mapear as dificuldades do seu negócio, conhecer consultorias especializadas opcionais, desenvolver e implantar soluções, mensurar os indicadores da sua empresa e acompanhar a finalização do programa. Esta é mais uma, das diversas entregas ao associado que a CDL vem acumulando, sendo o objetivo principal da entidade, ser aliada, desenvolver e contribuir para o crescimento dos associados.