​Associados da CDL-NH têm desconto no C-LEVEL RS

O Teatro Feevale, em Novo Hamburgo, será palco no dia 20 de junho, terça-feira, das 14h às 18h, do C-LEVEL RS, um encontro inédito que vai contar com a presença de CEOs de oito grandes empresas do Rio Grande do Sul. Os associados da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH) garantem 20% de desconto na compra dos ingressos para o evento. Basta selecionar o desconto da CDL e inserir seu CPF.

A proposta para os participantes é de aproveitar a vasta experiência destes líderes aprendendo com seus cases de sucesso, desde as estratégias de marca até as soluções encontradas. O evento é direcionado a empreendedores, gestores, lideranças, empresas e entidades que anseiam por ampliar seu conhecimento em negócios, marketing e inovação.

Entre os executivos confirmados estão Alexandre Birman (Arezzo&Co), Roberto Argenta (Calçados Beira Rio), Jaqueline Hartmann (Docile), Daniel Randon (Empresas Randon), César Saut (Icatu Seguros), Julio Mottin Neto (Panvel), Gabriela Schwan Poltronieri (Swan Hotéis) e Solon Stapassola (Sicredi Pioneira). Cada um deles vai discorrer sobre suas experiências com vendas, transformação digital, internacionalização e inovação.

O C-LEVEL RS está sendo desenvolvido para entregar experiências diferenciadas ao público. Desde a escolha dos nomes dos CEOs speakers, passando pelo formato dinâmico das apresentações - com falas curtas, de 20 minutos ao estilo TedX. O formato é inédito para a região do Vale do Sinos e Região Metropolitana. O intuito também é gerar conexões e estimular novos negócios. Os ingressos estão à venda pela blueticket com valores a partir de R$ 65.