CDL Jovem de Novo Hamburgo participa de 1ª Reunião da Coordenação Nacional

Durante esta quinta e sexta-feira, 22 e 23, o diretor da CDL Jovem da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH), Éden Martins, e o membro da pasta, Gabriel Farias, participaram da 1ª Reunião da Coordenação Nacional da CDL Jovem de 2024 em Bento Gonçalves. A Federação Varejista do Rio Grande do Sul não só apoiou, como participou do evento que contou com a presença dos coordenadores da CDL Jovem do Rio Grande do Sul, Lucas Magnani e Shaíze Roth, cerca de 30 líderes, representantes de nove CDLs Jovem do Estado e outras oito de diferentes regiões do país.

O primeiro dia teve reunião de alinhamento e planejamento para as atividades ao longo de 2024, com destaque para as ações do DLI (Dia Livre de Impostos), uma das mais emblemáticas pautas que a CDL Jovem representa. Na agenda do programa também teve espaço para conhecer os atrativos turísticos da região, que celebra o tempo de vindima – colheita da uva – com rica programação de experiências. Já no segundo dia teve visita técnica nas empresas locais de referência: Colombo e Grendene.

De acordo com o diretor da CDL Jovem da CDL-NH, Éden Martins, foi muito bom participar dessa convenção nacional e ver o que os líderes de cada Estado pensam e como atuam nas suas regiões, especialmente as CDLs gaúchas. Na opinião dele, toda essa experiência fez ver que é possível avançar, evoluir e perceber que tem um suporte muito bacana a partir dessa galera. “Além disso, a questão das visitas técnicas e a experiência que tivemos na Casa Valduga, nos trouxeram exemplos de negócios, cada um com seu estilo de gestão, que cresceram ao longo dos anos e prosperam. Muito mais que isso, conhecemos a percepção que cada um teve ao se empenhar e se esforçar para fazer dar certo. Foi incrível vivenciar isso e poder criar e fortalecer laços. Eu e o Gabriel compartilhamos do mesmo pensamento”, concluiu o diretor.