​CDL-NH inaugura novo terceiro piso da sede

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH) está de casa nova. A inauguração do terceiro piso, localizado na Rua Domingos de Almeida, 708, Centro, ocorreu nesta terça-feira (21) e contou com a presença de autoridades e representantes de outras entidades do município. Para a diretoria da CDL-NH, o novo terceiro piso é a realização de um sonho. Modernidade, elegância, tendências e comodidade refletem a reforma.

De acordo com o vice-presidente da CDL-NH, Chico Ferraz, é uma conquista de todos que já passaram pela entidade. “Foram realizadas tantas ações para chegar até aqui. Esta sinergia juntamente com esta vontade de dar certo é que gera grandes resultados”, salientou.

Já o presidente, Jaime Machado, afirmou que é uma alegria estar entregando esta tão sonhada e esperada obra. “Vale destacar o trabalho do diretor financeiro e de patrimônio que dedicaram horas e horas do seu tempo para a execução desta reforma. “Agradeço a todos, em especial aos ex-presidentes, colaboradores e à Vera que conduz esta entidade”, concluiu.

Vitórias alcançadas

“Além da obra, zeramos todos os empréstimos e dívidas que a entidade tinha. Tudo foi pensado para maior conforto e segurança aos colaboradores e associados. Desejo sucesso à próxima gestão e que traga um desempenho maior para a entidade”, contou o diretor Financeiro, Everton Klein. Ele também agradeceu a confiança que foi depositada no seu trabalho e contou que o seu propósito foi deixar um legado na entidade.

Pela 1ª vez como diretor em uma entidade de associativismo, o diretor de Patrimônio, Alexandre Staudt, informou que acabou participando de grandes conquistas na pasta que lhe foi destinada, como: reforma da Casa de Cultura, compra de mobiliário para o Salão Nobre, instalação da porta de emergência no Salão Nobre, instalação de novos cabos de telefonia e internet, entre outras. “Sou grato pelo aprendizado que adquiri no associativismo e a troca de experiências com o restante da diretoria e conselheiros”, frisou.

Convidado especial

Segundo o presidente da Federação Varejista do RS, Ivonei Pioner, apesar da noite ter sido uma aula de engenharia e arquitetura, também foi uma aula de reconhecimento por quem construiu a entidade há mais de 60 anos, voluntariado e união entre cada um da diretoria. “Vocês todos embelezam esse lugar. A Federação só tem a agradecer a presença de todos. A diretoria é o motivo da nossa existência e vocês só existem por causa dos associados. A Federação está sempre aí para servir e ajudar no que vocês precisarem”, finalizou.

Mais informações

O acompanhamento da obra desde o projeto, execução e conclusão foi sob responsabilidade da empresa MG Construções LTDA e pelo arquiteto Douglas Cassius. A CDL-NH foi criada no dia 9 de julho de 1962 por um grupo de lojistas, movidos pela vontade de imprimir uma nova dinâmica ao tão modesto e ainda dispersivo comércio de nossa cidade. O propósito até hoje segue o mesmo: representar e apoiar nossos mais de mil associados atualmente, promovendo ações para o desenvolvimento e fortalecimento de seus negócios.

Crédito fotos: Felipe Utz