​CDL-NH lança campanha Natal Premiado 2023

O Natal é a data comercial mais importante do varejo, portanto as vendas neste período são uma das maiores oportunidades para os lojistas aumentarem o seu faturamento. Pensando em oportunizar a chance perfeita para os comerciantes expandirem seus resultados e aproveitarem o momento para estimularem seus clientes a voltar em janeiro, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH) lançou na noite desta terça-feira (7), a campanha Natal Premiado 2023, no Salão Nobre da entidade.

Novidades na campanha

A diretora de Marketing e Eventos, Janaina Giovenardi, explicou como funciona a campanha, incluindo quais regras e prêmios. “Neste ano aumentamos o número de prêmios, ou seja, serão mais ganhadores”, comentou.

A cooperativa Sicredi é a patrocinadora oficial. O gerente da agência do bairro Canudos, Gabriel Ramirez, prestigiou o evento. Ele desejou sucesso e boas vendas.

“São mais de R$ 80 mil em prêmios. Que tal garantir o aumento das vendas de Natal aderindo à nossa campanha? Lembrando que os vendedores das motos receberão R$ 1.000,00 cada em vales-compra. Olha, que ótimo! Dá para considerar um 14°. Vamos juntos nessa?”, afirmou o diretor Comercial e de Serviços, Felipe Henz.

Já o vice-presidente da entidade, Chico Ferraz, convidou a participarem da campanha. “Os benefícios e vantagens são muitos, ainda dá tempo de aderir”, pontuou.

Também estiveram presentes no evento: presidente Jaime Machado; diretor de Cultura, Leonardo Lessa; diretor da CDL Jovem, Carlos Kranz e diretora do Núcleo da Mulher Empreendedora (NME), Josi Maria Zimmermann.

Como vender mais?

Após o momento do lançamento da campanha, o treinador que ensina vendedores a serem campeões com técnicas e motivação, André Silva, realizou a palestra com o tema “Vendedores de alta performance”. Ele disse que vendedor que não tem ambição não permanece na carreira. “Se vocês praticarem os insigths que vou passar nessa noite, podem ter certeza que as vendas aumentarão em pelo menos 15%”, realçou.

Na opinião de Silva, autoestima e autoconfiança são fundamentais para fazer vender bem. Segundo ele, o vendedor que não gosta de se relacionar com pessoas, tem que sair da profissão.

“Você causa uma boa impressão no cliente em apenas 30 segundos. Use palavras poderosas na abordagem como: exclusivo, novidade e incrível”, destacou. No final teve venda de seus livros “86 técnicas para vender mais todos dias” e “Vendedores de alta performance”. Também teve sorteio de brindes.

Sobre a campanha

O sorteio será realizado no dia 13 de janeiro de 2024 pela Loteria Federal. Os sortudos ganharão 3 motos 0 km, 2 iPhones 13, 1 PlayStation 5, 3 Smart TV 50′, 3 bicicletas e 3 vales-compra de R$ 1.000,00 para quem vendeu as motos.

A campanha ocorrerá de 10 de novembro a 12 de janeiro de maneira informatizada, ou seja, em vez de preencher cupom o cliente receberá um número que deverá ser cadastrado no site da campanha (www.campanhacdlnh.com.br).

Vale destacar que a cada R$ 100 em compras o cliente receberá um cupom. Pagando com Pix ou cartão Sicredi, o cliente receberá três cupons.