CDL-NH lança campanha que incentiva população a comprar no comércio local

Valorizar o comércio local e manter a economia aquecida especialmente em datas especiais como Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia das Crianças, essa é a proposta da nova campanha da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH), lançada durante uma reunião-almoço, nesta quarta-feira (12), na sede da entidade, com toda a diretoria presente.

Com o nome “Compre em Novo Hamburgo”, o objetivo é incentivar a população a comprar nas empresas do município e oportunizar os comerciantes a impulsionarem seus resultados. Para participar da campanha, o lojista deve ser associado da entidade. O participante receberá um kit com um cartaz A3, uma urna, 500 cupons e peças para as redes sociais.

O consumidor que fizer suas compras nas empresas participantes concorre a um vale-compra de R$ 1.000,00, dois vales-compra de R$ 500 cada e 5 vales-compra de R$ 250 cada. Ao todo são mais de R$ 3 mil em vales-compra que serão sorteados entre os consumidores.

As vantagens do lojista que participa da campanha de incentivo ao comércio local incluem aumento de visibilidade, fluxo de novos clientes em sua loja, fortalecimento do comércio da cidade, aumento das vendas, fidelização de clientes, reativação das vendas em lojas físicas, entre outras.

Mais informações podem ser obtidas no WhatsApp (51) 3582-3535. Consulte empresas e regulamento no site: www.cdl-nh.com.br/campanhas