CDL-NH participa de assinatura do Pacto Pelo Futuro IV

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Novo Hamburgo lançou, em parceria com o Sebrae RS, o Programa Pacto pelo Futuro IV, que vai auxiliar de forma gratuita empresas de todos os setores a qualificarem a gestão e alavancarem ainda mais os negócios por meio de um conjunto de soluções, diagnósticos, cursos e seminário.

A cerimônia de assinatura ocorreu na tarde de terça-feira (11), no Espaço de Negócios do Sebrae em Novo Hamburgo. O vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH), Chico Ferraz, participou do evento, acompanhado do diretor da CDL Jovem, Carlos Kranz; e da gerente executiva, Vera Lange.

O Pacto pelo Futuro IV está sendo realizado a partir do eixo de valorização das empresas locais do projeto Cidade Empreendedora e terá capacidade de atender cerca de 702 empreendedores, entre Microempreendedor Individual (MEI), Microempresa (ME) e Empresa de Pequeno Porte (EPP), a partir de inciativas como: varejo, melhoria da gestão, inclusão digital e pequenos negócios, mapeamento dos negócios, acesso a mercado, desenvolvimento de novos produtos e serviços, rural ESG, economia de vilas, formalização, marca da cidade e desenvolvimento empresarial.

Mais informações e inscrições, que já estão abertas, devem ser feitas pelo WhatsApp do Sebrae Novo Hamburgo, pelo número 3594-2212. As consultorias em gestão possuem subsídio de 80% da Prefeitura. As demais iniciativas são gratuitas.