​CDL-NH participa de Encontro Presencial da CDL Mulher RS

A CDL Mulher RS reuniu-se presencialmente pela primeira vez neste ano por um motivo especial: incentivar a formação de núcleos femininos nas Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) associadas à Federação Varejista do RS. O encontro ocorreu nesta terça-feira (26), no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre. A CDL de Novo Hamburgo tem o seu Núcleo da Mulher Empreendedora (NME) desde 2016. Algumas das embaixadoras da nova gestão: Raquel da Cruz, Joice Koelzer, Camila Castilhos, Silvia Schneider, Cíntia Schenkel e Marinês Queiroz participaram do evento, juntamente com a diretora do NME, Raquel Bomm Tomm e a gerente executiva da entidade, Vera Lange. Quem também marcou presença foi a diretora da pasta da Mulher Empreendedora da Federação Varejista do RS e presidente da CDL Erechim, Débora Balbinotti Lunardi.

A agenda de mobilização segue com mais três reuniões, que devem ocorrer nos meses de maio, outubro e novembro, e com o 2º Encontro da Mulher Empreendedora, dia 29 de agosto.