CDL-NH promove 1° Conecta Associado

Com o objetivo de proporcionar negócios entre os associados, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH), realizou nesta quinta-feira (29), a 1ª edição do Conecta Associado, na sede da entidade.

O presidente da CDL-NH, Jaime Machado, afirmou que a diretoria está estudando há tempo como aumentar a conexão de negócios. Ele acredita que esta seja uma ótima oportunidade para isso. “O intuito hoje é pegar experiência e quem sabe, conseguimos fazer um evento maior abrangendo o município e outras CDL’s”, destacou.

Já o diretor Comercial da entidade, Felipe Henrich, apresentou os benefícios de ser associado da CDL, como serviços de SPC Brasil e Unimed, locação de espaços, entre outros.

Networking

Cada representante de empresa teve cinco minutos para falar. Foi permitida a entrega de material publicitário e uso de slideshow. As empresas participantes foram Amigo Internet, Disk Kosméthicos, Casazine, Diverse Engenharia, Essência Divina, Felipe Utz Fotografia, Hub Softwares e Soluções Outsourcing, Millforros, Morbach RH, Sicredi, Vithall Treinamentos e Mundo dos Plásticos. No final teve sorteio de brindes.