CDL-NH realiza 2° Conecta Associado

Buscando representatividade e benefícios, os associados da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH), participaram da 2ª edição do Conecta Associado, na sede da entidade.

O diretor comercial da CDL, Felipe Henz, afirmou que estava muito feliz pela realização de mais um evento que foi sucesso no primeiro. “Desejo a todos bons negócios, pois este é um momento valioso para networking”, comentou.

Cada representante das 11 empresas participantes teve cinco minutos para apresentar o seu negócio. Foi permitida a entrega de material publicitário e uso de slideshow. As empresas foram BMG Viagens e Turismo, Café Avenida, treinadora e coach Débora Luz, Edson Luz Vídeos, Gest Arquitetura e Gestão, LJK Confecções e Lingerie, Nexo Brindes, Santos Log, Tombom Telecomunicações, Unicred e Uninter. No final teve sorteio de brindes e momento de conexão entre os participantes.