CDL-NH realiza encontro de networking entre associados

“Buscando treinar e capacitar as equipes dos nossos associados, a entidade desenvolve diversos eventos. O que acaba indo ao encontro da nossa missão: representar e apoiar nossos associados, promovendo ações para o desenvolvimento e fortalecimento dos seus negócios”, foi assim que o diretor Comercial e de Serviços da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH), Felipe Henz, iniciou mais uma edição do Conecta Associado, na manhã desta terça-feira (10).

Ele aproveitou para convidar para os próximos eventos: no dia 18 de outubro terá uma palestra com o tema Protagonismo da Mulher na Sociedade, com Heloisa Lopes, a partir das 19h, na Universidade Feevale. No dia 7 de novembro terá o lançamento da campanha Natal Premiado 2023 com a palestra Vendedores de alta performance, com André Silva, a partir das 19h, na CDL-NH.

Além do diretor Felipe, também estiveram presentes o diretor de Cultura, Leonardo Lessa e a diretor de Marketing e Eventos, Janaina Giovenardi.

Como funcionou

Cada representante das 15 empresas participantes teve cinco minutos para apresentar o seu negócio. Foi permitida a entrega de material publicitário e brindes, uso de slideshow e apresentação de vídeos. As empresas foram Aptha Contabilidade, Alquimia Pet Shop, Casa das Tintas Bom Pastor, Cia do Sono, Essência Divina, Gigaweb, JS Acabamentos, Marcioni Embaixador da Fé, Marmoraria Zampieron, Multimídia Informática, Office Shop, Studio do Conforto, Renascency Uniformes, Santa Carga Vale dos Sinos e Duda Moto Racing.

Aprovação

Participante pela segunda vez, a hair stylist, Cris Rios, afirmou que esse tipo de encontro é muito proveitoso e gera bastante networking, visto que na primeira vez rendeu muitas visitas no seu espaço. “Sem contar a troca de experiências tanto aqui na hora ou pós evento no grupo de WhatsApp”, opinou.