CDL-NH realiza mais uma edição do Conecta Associado

“A gente lança a semente, mas o trabalho de conexão fica pra vocês. A ideia do Conecta Associado é trazer poucos participantes justamente com a intenção de agregar no networking cara a cara”, afirmou o diretor comercial da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH), Felipe Henz, no início de mais uma edição do Conecta Associado, na manhã desta quinta-feira (23), na sede da entidade.

Cada representante das 10 empresas participantes teve cinco minutos para apresentar o seu negócio. Foi permitida a entrega de material publicitário e uso de slideshow. As empresas foram Amigo Internet, Bioclean, DM Limpeza e Conservação, Imobiliária Schilling, Lusan Comercial e Instaladora, Mayara Móveis, Agência de performance Rooftop, Solleda Energia Solar, Graffite - O mundo em papelaria e treinadora e coach Débora da Luz. No final teve sorteio de brindes e momento de conexão entre os participantes.