​Colaboradores da CDL-NH participam de treinamento comercial

Oferecido pela Federação Varejista do Estado do Rio Grande do Sul, o treinamento comercial, reuniu cinco CDL’s da Região Metropolitana e Vale dos Sinos. Foi um dia de troca de experiências com o curso “Venda Mais – Fortaleça sua Entidade” na CDL Estância Velha/Ivoti, na segunda-feira (26), apresentado pela coordenadora comercial da Federação, Carla Kerber.

Participaram colaboradores das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL) de Estância Velha/Ivoti, Novo Hamburgo, Campo Bom, São Sebastião do Caí e Sapiranga. O programa tem o objetivo de qualificar as entidades para impulsionar os negócios envolvendo os serviços e produtos do SPC Brasil.