Conecta Associado da CDL-NH terá edição especial

O Núcleo da Mulher Empreendedora (NME), formado por 11 mulheres, da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH), que visa acelerar a participação feminina no empreendedorismo e no mundo dos negócios, promoverá o primeiro Conecta Associado do ano, um evento para trocar experiências e fazer muito networking. O tema da palestra será “Venda relacional: o poder da sua rede de contatos” com a consultora de marketing na Apipa Consultoria em Marketing e Conteúdo Digital e embaixadora do NME, Cíntia Schenkel. O evento será numa terça-feira, dia 28 de maio, a partir das 8h, na sede da entidade, localizada na Rua Domingos de Almeida, 708, Centro. É importante lembrar que associados não pagam e para não sócios o valor é de R$ 50. É imprescindível fazer as inscrições pelo WhatsApp (51) 3582-3535, pois as vagas são limitadas. Participe, apresente sua empresa e conheça possíveis parceiros para seus negócios. Não esqueça de trazer o material publicitário da sua empresa (folder, cartão de visita, etc).