Consepro elege e empossa nova diretoria para 2024-2025

A gestão 2024-2025 do Conselho Comunitário Pró-Segurança Comunitária de Novo Hamburgo (Consepro-NH) foi eleita e empossada nesta sexta-feira (2), durante reunião na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom, Estância Velha e Dois Irmãos (ACI-NH/CB/EV/DI). O novo presidente é Daniel Antônio de Campos, diretor da Campal Serviços Contábeis e ex-vice-presidente de Serviços da ACI. Os vice-presidentes são Cristiano Crippa (JMC Comércio de Rações) e Adriano Fleck (ASI Assessoria de Segurança e Informações). A CDL-NH, a ACI e o Sindilojas-NH estão representados na diretoria.

Conforme Campos, diversas ações prioritárias já foram definidas, assim como os seus responsáveis, tais como revisão do estatuto e ajustes, análise das contas e obrigações, construção de métricas financeiras, construção da comunicação (site e redes sociais) e construção do manual de procedimentos. Também são objetivos a definição de estratégias para busca de doações e recursos, a manutenção e busca de recursos via projetos, a realização de estudo sobre moradores de rua, a realização de contabilidade e declarações mensais e o planejamento estratégico a curto, médio e longo prazo.

A gestão tem como pilares ética, excelência, confiabilidade e transparência e busca realizar diversos investimentos com recursos do estado e atender a emergências e problemas do dia a dia com recursos originários de doações. As reuniões serão realizadas na sede da ACI, das 11h30min às 13h, conforme o calendário.

Estrutura formal

Presidente: Daniel Antônio de Campos

Vice-presidentes: Cristiano Crippa e Adriano Fleck

1ª Tesoureira: Juliana Bondan