Diretor da CDL-NH participa de evento da ACI

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom, Estância Velha e Dois Irmãos (ACI-NH/CB/EV/DI) realizou um evento nesta quarta-feira (25), no Centro de Eventos do Swan Tower Novo Hamburgo, para celebrar seus 103 anos de história, completados no último dia 18. O diretor Jurídico da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH), Henrique Breidenbach, participou da cerimônia.

O almoço especial contou com a palestra “Educação: o elo perdido no processo civilizatório brasileiro” com o presidente do Conselho de Administração da Évora S.A. e diretor do Instituto Ling, William Ling.

Na oportunidade também ocorreu a diplomação da nova diretoria. O novo presidente do biênio 2024-2025 será o empresário e atual vice-presidente de Inovação e Tecnologia da entidade, Robinson Oscar Klein. O presidente eleito, os vice-presidentes e os membros do conselho fiscal tomam posse em janeiro de 2024.

Crédito fotos: Fabio Winter