​Diretores da CDL-NH participam de evento do Sebrae

“Quer sua empresa fazendo parte de um roteiro turístico?” Esta foi a proposta do encontro promovido pelo Sebrae de Novo Hamburgo que teve como objetivo ajudar empresários a descobrirem como potencializar seu desenvolvimento com um subsídio de 100% no projeto de elaboração de um Produto Turístico Coletivo, em uma edição do cinturão cultural e gastronômico de Hamburgo Velho, no Espaço de Negócios Sebrae em Novo Hamburgo, na manhã desta quinta-feira (27). Dois diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH) participaram do evento: Leonardo Lessa (Cultura) e Carlos Kranz (CDL Jovem).

O turismo de negócios na cidade é um dos principais modelos e, entendemos que podemos potencializá-lo por meio de coletivos empresarias. Como exemplo dessa iniciativa, podemos citar a elaboração de um caminho turístico chamado “Caminhos de Lomba Grande” (@caminhosdelombagrande).