​Diretoria da CDL-NH participa de C-Level RS

Com apoio institucional da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH), ocorreu na tarde desta terça-feira (20), o C-Level RS, no Teatro Feevale, com oito CEOs de grandes empresas do Rio Grande do Sul, as quais são destaques no cenário nacional e internacional. Acompanhado de outros integrantes da diretoria e colaboradores da CDL-NH, Jaime Machado, participou do evento.

Os participantes que compartilharam suas experiências e cases de sucesso foram: Gabriela Poltronieri (Swan Hotéis), Julio Mottin Neto (Grupo Panvel), Alexandre Birman (Arezzo), Roberto Argenta (Calçados Beira Rio), Solon Stapassola (Sicredi Pioneira), Jaqueline Hartmann (Docile), Daniel Randon (Empresas Randon) e César Saut (Rio Grande Seguros e Icatú Seguros). O assunto em comum foi sobre a importância das pessoas para o sucesso de um empreendimento.